segunda-feira, 27 de maio de 2013

Caça aos ovos 2013 - a festa!

Manhã de domingo do dia 07/04 para não perder um dos encontros mais esperados, divertidos e interativos do ano, a Bulldogada de Páscoa!
O tempo estável no Cachorródromo do Ibirapuera, o Redondo.
Foi tudo muito divertido!
Todos foram recepcionados com a animação e simpatia da colaboradora/integrante do grupo Adriana, mãe da Lolita.
Os bulls e seus donos se direcionam a mesa de colaboração onde entregam seus mimos e recebem em troca um número para sorteio, os brindes são separados e embrulhados na hora para que proporcionem um agrado aos participantes e vencedores da gincana do dia, sem contar com as lembrancinhas de colaboradores com produtos direcionados a linha pet.
Nesta bulldogada tivemos também a estréia da Lojinha Bulldogada, houve venda de camisetas exclusivas do grupo para os amantes da raça e de acessórios para os bulls, as colaboradoras Marcia e Janaina, mães das bulls Sushi e da Belinha, atenderam todos com muito carinho e atenção.
A lojinha foi um sucesso e quem tiver interesse em adquirir uma de nossas lindas camisetas com estampas exclusivas pode entrar em contato para encomendar pelo e-mail contato@bulldogadasaopaulo.com.br
A foto oficial do encontro não podia faltar, todos vão se colocando em seus lugares com seus bulldogs para registrar um momento de alegria, descontração e orgulho que só quem tem um bulldog sabe descrever.
A foto oficial está cada vez maior, nossa fotos registra a participação de aproximadamente  100 bulls, mostrando que a raça está cada vez mais conquistando o espaço no coração das pessoas e não é a toa que está entre as 10 raças mais queridas do Brasil!
Logo após a foto oficial, iniciou-se a organização de turmas para a tão esperada competição da Caça aos Ovos, todos enfileirados, bulls e donos, esperavam atentamente a largada para dar início a brincadeira.
Foram espalhados pela grama no parque cerca de 150ovinhos, todos recheadinhos de salsicha para agradar e estimular os bulls a encostarem nos ovinhos, pois só assim seus donos podem guardar os ovinhos para contagem no final.
Houveram muitas fotos, vídeos, gargalhadas e descontração durante a prova, pois não é todo dia que se vê um bando de bulldogs correndo pela grama atrás de ovinhos não é mesmo?!!?
Veja alguns ganhadores das provas:
E ao final das provas, chegou a vez do sorteio de brindes e mimos
Veja alguns ganhadores...quem não ficaria empolgado com tantos presentes lindos, personalizados e direcionados aos nossos gordos!


Agradecemos aos lindos brindes enviados pelos colaboradores:
Coisas da tia Xanda
Brinquedos Buddy Toys
Fazendo Arte
http://www.icepet.com.br/
Millie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bulldogada no Redondo

Bulldogada no Redondo
01.02.10 - Encontro no Cachorrodromo no Ibirapuera (Redondo)

Bulldogada Halloween 2009

Bulldogada Halloween 2009
Realizada no Pet Memorial, 31 de outubro de 2009.